Para que fazer o curso curar a relação Materna na Gestação?

A busca pelo o que acontece com o bebê no ventre materno tem sido o foco de atenção de muitos cientistas. Embora se tenha muitas dúvidas do que realmente acontece lá, os avanços da ciência tem oferecido informações seguras que nos levam a deixar os conflitos vivenciados nessa época e poder levar uma vida com muito mais gozo e satisfação.

curar gravidez

Quando a sua mãe passa por uma gravidez tranquila, sem nenhum problema que realmente a desestabilize emocionalmente, é muito provável que você não tenha muitos sofrimentos emocionais armazenados. 
Mas vamos ser bem sinceros, será que é possível passar uma gestação sem nenhum desconforto materno?
Tenho certeza que a sua resposta é não.
O que acontece é que não importa se os dramas vivenciados por sua mãe foram pequenos ou grandes, eles podem estar influenciando a sua vida adulta.

curar gestação

O SENTIMENTO QUE É MAIS INTENSO NO PERÍODO DE GESTAÇÃO É O DE “NÃO TER ESCOLHA"

O que leva você a desenvolver esse sentimento?
Você está em um lugar limitado, sem muitas possibilidades e, vive esse período de forma dependente. Não se tem muito o que fazer lá dentro e nem muito o que explorar, além dos seus limites.
Só que para aquele ser que começa a se desenvolver, ele está em um universo imenso e muita coisa para descobrir. Essas descobertas serão feitas por intermédio da percepção materna, seu guia nas percepções do mundo agora é a mãe.

curar gestação3

É AÍ QUE MORA O PERIGO!

A forma como sua mãe vivenciou o mundo, no tempo que você estava sendo gestado, ficou registrado sua primeira impressão sobre esse mundo.
O mundo que você vive hoje, tem a impressão emocional do mundo da sua mãe. Se ela esteve em um ambiente seguro, protegido, acolhida. Você teve muita sorte.
Agora se o ambiente era hostil, sua mãe tinha que ter muita energia para sobreviver e para manter você vivo, se não podia contar com muitas pessoas, se era maltratada, se era rejeitada, desvalorizada, tudo isso está aí registrado no seu mundo interno de como lidar com as emoções e o mundo lá fora.
Todas essas emoções e sensações maternas podem ter deixado uma marca em você que faz com que se sinta não desejado, que a sua presença nesse mundo poderia ser de grande risco, tanto para ela como para você.

curar gestacao5

O QUE VOCÊ FEZ?

Você tomou decisões. Isso mesmo. Parece absurdo, mas você tomou decisões, criou estratégias, desenvolveu habilidades de criar um modo de sobrevivência. Colocou a sua mente para funcionar e desenvolveu competências no campo do pensamento. Você pode ter até desenvolvido uma grande habilidade de se isolar, de gostar muito de ir para a caverna com ideias maravilhosas. Só que pode ter um problema aí, você não consegue colocar as suas ideias em ação. Se 10% do que você pensa tivesse alguém para executar, com certeza você seria uma pessoa de grande êxito. Essa provavelmente é uma das frases que você mais repete.

Na realidade as experiências que você teve no ventre materno diz respeito a sua mãe e a percepção dela e não tem nada a ver com você.

Se você for capaz de entender isso, será capaz de se libertar desses conflitos que faz o mundo um perigo para você.

Você será capaz de lidar melhor com esse sentimento de rejeição que faz o seu peito doer e pensar que o mundo não é um lugar seguro para se ficar, que as pessoas não te valorizam, que não valorizam suas ideias.

Se você teve uma gestação tranquila, tudo correu muito bem. Já sabemos uma coisa sobre você. O seu forte não é a criatividade, a imaginação, se precisar ficar sozinho isso pode ser uma tortura para você. Talvez você pense que o mundo é cor de rosa e que todo mundo gosta de você e quando isso não acontece você não consegue entender.

Parece que não tem muita saída.
Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come.

É bem isso mesmo. Não dá para passar vários meses em um lugar sozinho ou quem sabe dividindo espaço e não ter uma impressão dessa experiência!

curar criança

ISSO VAI GERAR PROBLEMA PARA TODO MUNDO?

Sim e não. O que vai determinar se é um problema é como você estará reagindo no mundo.

Se as estratégias que você desenvolveu no ventre materno não são apropriadas para a sua vida adulta é provável que você irá ter problemas.

Se você se sentiu rejeitado no ventre materno pode ter desenvolvido uma tendência de rejeitar as pessoas antes que elas façam isso. Por que? Porque você não suporta a dor da rejeição.

Você gosta de ficar no mundo das ideias porque esse lugar é mais seguro do que com gente.

 Se você teve um parto difícil, as complicações que antecederam o seu parto, o que aconteceu durante, os comentários da parteira, dos médicos, das enfermeiras, podem até hoje estar na sua mente como uma predestinação. O que isso provoca? Qualquer evento de passagem pode ser muito difícil para você. Que tipo de eventos? Passar no vestibular, passar na OAB, mudar de emprego, mudar de cidade, começar algo novo.

Na minha prática de clínica eu já tive muitas experiências de pessoas que tão logo liberaram esse conflito da gestação passaram no seu primeiro concurso após o atendimento.

Isso é FANTÁSTICO!

 Você abrindo novos horizontes deixando os equívocos da gestação no passado, onde é o seu lugar.

 Agora precisamos de um papo bem sério. Esse curso não é para qualquer pessoa. Somente para os CORAJOSOS, VALENTES, GUERREIROS, que tem aí dentro uma grande força de vontade, de querer transformação, que não é só para si, mas pode trazer ainda transformação para os que você ama e se estender para o mundo.

 Isso mesmo, se você está decido a dar um basta para conflitos que você não acha justo estar passando, e quando você percebe eles estão retornando como um bumerangue. Essa é a hora, esse é o momento de transformação para sua vida.

 E aí, qual a sua decisão? Vai encarar esse desafio, que poderá transformar a sua vida, a sua percepção de família, que poderá fazer de você um melhor filho, melhor pai, um melhor esposo, uma melhor filha, uma melhor esposa, uma melhor mãe.

 Não existe milagres, existe a sua decisão de enfrentar esses fantasmas. Eu posso te garantir, que o que sua mãe e seu pai viveram nove meses antes de você ser concebido, na sua concepção, na gestação, no parto e nos primeiros anos da sua vida, podem ter sido momentos difíceis, mas o que está aí registrado no centro de emoções, pode ser um grande equívoco e você passou todo esse tempo sofrendo à toa.

PRETENDE FICAR NESSA SITUAÇÃO POR MAIS QUANTO TEMPO?

A essa altura você deve estar perguntando quanto isso irá me custar?

Sempre tem um preço. Tudo na vida está envolvido por um ganha ganha. O grande problema é quando um só quer ganhar, um só quer tirar vantagem.

Todos tem uma segunda intenção quando oferecem algo para alguém. Não tenha dúvidas de que comigo seria diferente. Eu também tenho segundas intenções. Mas não quero que você se sinta enganado. Então vou te apresentar elas.

QUAIS SERÃO MINHAS SEGUNDAS INTENÇÕES?

Quando falamos que temos segundas intenções as pessoas se chocam.

Isso acontece porque ter segunda intenção significa passar os outros para trás. Mas na realidade todo ser humano quando faz alguma coisa o faz com segunda intenção. Você faz algo, coloca energia em suas atividades para alcançar seus sonhos. Quem de verdade gosta de fazer regime? Posso garantir que ninguém. Mas as pessoas fazem quando tem a intenção de emagrecer. Então o ato de fazer regime tem uma segunda intenção e se ela for forte o bastante, o seu regime terá êxito, se a sua segunda intenção for pequena, na primeira dificuldade você deixará o regime, mas sua intenção continuará ali, martelando na sua mente.

Para que você não se sinta enganado quero deixar claro o que pretendo alcançar se for possível com essa ação. Eu quero continuar produzindo materiais que possam contribuir com a melhora da vida de muitas pessoas.

Só que para que eu continue passando horas em frente a um computador digitando, lendo, produzindo material, se faz necessário que tenha pessoas interessadas nesse conteúdo.

Se as pessoas leem o conteúdo, gostam mas não se manifestam, fica difícil saber se a minha intenção de contribuir com as pessoas está sendo realmente alcançada.

curar segundas intenções

Eu vou te contar um segredo, eu sou motivada pela melhora dos outros, e quando eu sei dos resultados eu me empolgo e aí não tem cansaço que me impeça de buscar mais informações.

Mas não quero transferir para você minhas expectativas, embora eu imagine que não será nada difícil para você contribuir com as minhas intenções.

Essa é uma essência do ser humano. Até Deus depois de completar sua criação viu que tudo era bom, mas faltava alguma coisa, alguém que aproveitasse de tudo aquilo e que principalmente fosse grato por toda aquela criação, afinal foram 6 dias de trabalho. O que Deus fez? Criou o homem para contemplar tudo e aproveitar do paraíso. É assim quando criamos queremos que as pessoas aproveitem dessa criação.

Esse curso será completamente gratuito.
Isso mesmo GRATUITO.
Qual a pegadinha? Não tem pegadinha.

 

POSSO COMPARTILHAR COM MEUS AMIGOS?

Pode sim. Ao encaminhar o link proporcionará que outras pessoas que você quer bem, tenha acesso a esse curso.

Muitas pessoas poderão se beneficiar com isso, já tiramos a prova real.

Na nossa primeira versão foram mais 3.490 pessoas, queremos atingir o dobro disso nesse ano.

Então clique nos links abaixo e pode avisar seus amigos desse curso.

Não tem preço contribuir para
que tenhamos um povo Feliz!

PARA TODOS OS DIAS VOCÊ TERÁ:

  1. Um vídeo com o tema do dia
  2. Um PDF com o tema do dia (mesmo conteúdo do vídeo)
  3. Um áudio com o tema do dia (mesmo conteúdo do vídeo)
  4. Release para Curar a relação materna (o mesmo release todos os dias)

Você terá o material em três canais: visual, auditivo e cinestésico. Fizemos isso em respeito a sua preferência para estudar o conteúdo. Como cada pessoa é diferente eu pensei assim “Quero que todos possam estudar esse curso da forma que seja bem mais produtivo, atendendo a preferência de cada um”.

Isso mesmo, tem pessoa que se tiver que ler, ela não iria fazer esse curso. Tem pessoas que se tivesse que ficar assistindo vídeos, também não fariam e tem pessoa que se fosse só áudio também não faria.

Então você pode escolher o que você mais gosta. Ver, ouvir ou ler. E tenha um excelente aproveitamento.

Levei em conta também as pessoas especiais. Os que tem problemas visuais poderão escutar, os que tem problemas auditivos poderão ler.

Assim ninguém ficará de fora. Mas o agente para que muita gente tenha acesso é você.

O release que é uma sessão de terapia para desativar as memórias emocionais das experiências de cada tema irá na versão PDF para leitura e na versão áudio. Não tem a versão vídeo.

  1. DIA VÍNCULO DA MATERNIDADE

. A sobrevivência do Ser Humano

. A epigenética

. Projeto sentido (PS)

  1. DIA RELAÇÃO MÃE BEBÊ

. Influência da mãe para o desenvolvimento do bebê

. Por que somos tão dependentes?

  1. DIA A CRIANÇA FERIDA

. Não existe tempo para a nossa mente

. Piloto automático

  1. DIA O SENTIMENTO DE ABANDONO

. O mapa não é o território

. As cinco emoções primárias

  1. DIA RESSENTIR

. Como perdoar papai e mamãe se a culpa é deles?

. Eu sou uma vítima

  1. DIA PERDÃO E GRATIDÃO

. As expectativas

. A intenção positiva

. Os significados

. Quem eu perdoo?

. Gratidão para que?

  1. DIA LIBERAR PARA CURAR-SE

. O outro é um Espelho Meu

. A arte de deixar ir

. O amor é a única forma de viver bem

Agora você já sabe qual será essa aventura.

Está pronto?

Neste grupo você poderá conversar e tirar suas dúvidas.

VOCÊ QUER TER ACESSO A MAIS CURSOS COMO ESTE?

Então quero lhe fazer um CONVITE e se você aceitar saiba que será uma forma de me manter motivada para criar novos produtos.

  1. Quero te convidar a conhecer a nossa página do Instituto Nefesh (www.institutonefesh.com.br) e conhecer os nossos Treinamentos, quem sabe um deles possa atender alguma necessidade sua, nesse momento. Será uma grande alegria ter você na “Família Nefesh”, é assim que nos chamamos aqui.

 

  1. Quero também ter você como um dos meus seguidores, então vou deixar aqui os links do Instagram, do Facebook e do Youtube. Quando você se inscreve nesses canais, sempre que eu postar conteúdo novo, você fica sabendo imediatamente.

Instagram: https://www.instagram.com/sandranefesh/
Facebook: https://www.facebook.com/institutonefesh
Youtube: https://www.youtube.com/c/InstitutoNefesh

 

FIQUE ATENTO. Para você participar desse curso você NÃO tem que entrar nas redes sociais, curtir...

Ele é REALMENTE GRATUITO. Você não precisa fazer nada para participar. A não ser entrar para o grupo do Telegram.

Mas me deixaria muito feliz ter você me seguindo nas redes sociais. Então se quiser ME DAR ESSE PRESENTE eu estou disposta a receber.

ENCONTROS ONLINE AO VIVO

inline e ao vivo

UMA ÚLTIMA COISA QUE JÁ IA ME ESQUECENDO

Nós teremos dois encontros ONLINE ao VIVO.

Isso mesmo!

Vamos ficar duas horas juntos por dois dias, conversando, tirando dúvidas.

Nossos encontros ao VIVO serão após o terceiro tema e o sexto.

O link do nosso encontro ao vivo estará a disposição no Telegram e será também informado nas redes sociais.

Para que nosso bate papo seja fantástico, sugiro que você entre no chat e poste as suas dúvidas, assim eu vou conseguir preparar um momento inesquecível para nós nesse encontro online. Posso lhe garantir que também será bem divertido. 

QUANTO TEMPO DURA O CURSO?

curar tempo dura o curso

Você ao se inscrever no curso começará a receber as aulas via e-mail.
Após você assistir a primeira aula, lhe será enviado o e-mail da segunda aula e assim sucessivamente.
Por sete dias você estará recebendo todos os dias um e-mail com o conteúdo do tema do dia.
Guarde bem esse e-mail para que possa ter as aulas a sua disposição e ao seu Ritmo.
Aproveite ao máximo todos os benefícios desse curso.

 

Então até Breve!

Um grande abraço,  Sandra Martinhago

sandra martinhago

TREINADORA

Sandra Martinhago

• Diretora do Instituto Nefesh; Terapeuta SNT; 
• Graduada em Psicologia; Formada em Coaching pelo ICI, SBCoaching e HCN World; 
• Master Trainer PNL pela DVNLP e INLP; 
• Master Trainer Neuro-Semântica por Michael Hall; 
• Hipnoterapeuta Clínica; Formação em Argila: Espelho da Auto-Expressão; Clínica em EMDR; 
• CRIADORA DOS CURSOS: Terapia SNT; Workshop “A arte de lhe devolver a Si”; Sucesso Financeiro; Coaching Transgeracional; PNL Integrativa; TSA.

CO-AUTORA DOS LIVROS: 
• Usos y Perspectivas Del Coaching: un recorrido por El Coaching ibero americano actual. Ril Editora
• Team & Leader Coaching. Ed. Ser Mais
• Coaching & Autorrealização. Ed. Ser Mais
• Terapia Holística SNT. Ed. Conquista
• De Coach para Coach. Ed. Conquista